sábado, 13 de abril de 2013

Tanto Mar

Ilustração Victor Varcelly



















Para que tanta água
Se já não posso navegar

Me desprendi na tentativa de me convergir,sublimar
perdendo-me no vasto do inverso

Metade de mim dança nesse único verso

Arrematando destroços espumantes de outrora

Hoje
A luz projetada nos uni em seu rascunho lançado sobre o chão
Prospecções que ainda permitem clareza
em meio a prisão trazida pela ausência do reverso de navegar












Reversos negritos (descontrução alternativa)

Tanta água
Posso navegar na tentativa de me sublimar vasto

Nesse único verso
Destroços nos unem
E ainda permitem renavegar...
(Tanto Mar)



Texto feito a partir da ilustração, e desconstrução feita a partir do texto. O app no qual foi feito o desenho é o Fifty Three. Aguardem mais desenhos e mais desconstruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário