quinta-feira, 6 de agosto de 2009

“I gotta feeling that tonight's gonna be a good night”


Ansiedade crescente! A noite parecia não chegar. A roupa já estava em cima da casa separada desde 11h da manhã, o perfume, o melhor que possui, levemente destacado dos outros e o banho estendido planejado passo a passo.

Sai do trabalho correndo com um sorriso que mal cabe no rosto e passa direto para o cabeleireiro. Hoje a noite pede uma cara nova ou uma máscara nova, ele pensa indeciso. Mas se for uma máscara está a vestindo desde quando acordou.

O mp3 insiste em tocar a seleção das melhores músicas dançantes. Ele meio que corre ou dança na rua. O corpo parece fora de controle. Engraçado,é como se o mundo não importasse mais. O que vai acontecer depois de amanhã? Qual é o próximo dia da semana? Compromisso cedo no outro dia? Que misso? Nada importa!

Finalmente ele chega em casa. Corre direto para o quarto, mal cumprimenta a família. Tanto que a mãe só consegue lhe avisar que seu amigo ligou quando já está no meio do banho com o som nas alturas. “TÁ BOM MÃE!”. O som quase não permite a comunicação. A roupa que o esperara o dia inteiro cai como uma luva, aparentemente ela também estava ansiosa. O melhor perfume nunca foi mais cheiroso.

A buzina soa na rua. Da janela ele avista todos os amigos dentro do carro tão animados quanto. Desce correndo e mal ouvi o boa noite da mãe. O som do carro é muito alto, no entanto, os cumprimentos conseguem ser mais devido à animação. Um, dois, três, quatro quarteirões e agora não há mais errada chegou à grande hora.

Luzes, muita gente bem vestida e a sensação maravilhosa de poder se tornar alguém especial para uma pessoa completamente desconhecida e, ao mesmo tempo, de poder sair tão anônimo quanto chegou. A música intensa lhe tremia a roupa. Entrou...

...ao contrário do esperado o outro dia nasceu. Ele caminha junto aos amigos lento. As pernas estão exaustas e mal conseguem carregá-lo. O seu perfume se perdeu no meio de tantos outros perfumes e odores. A roupa outrora bem engomada se encontra amassada em todos os locais possíveis e o sorriso da manhã anterior está lá maior ainda. É como se uma batalha tivesse sido vencida da melhor maneira possível. Ele admira o nascer do sol, deixa os amigos irem um pouco mais a frente,olha-os por um segundo e num sussurro quase inaudível, mas completamente sincero diz: amigos, vou sentir muita falta de vocês!


ps--> O cara ter amigos inteligentes é uma felicidade.hehe todos matam o cara de orgulho passando em concursos fora ou indo fazer especializações e mestrados ou coisas do tipo fora. Mas também é um pouco complicado.^^ Que sejam felizes todos! A nossa amizade não vai morrer nem fraquejar por causa disso! Styghad´s!


VARCELLY


3 comentários:

  1. Ai meu pai! Identificação instantânea! Tenho uma grande amiga indo morar fora logo essa semana, também por ser inteligente assim! hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma grande amiga, a melhor, morando em campina grande fazendo medicina, enquanto eu fico na minha pequena natal, orgulhosa dela. Outra amiga em piracicaba, mestrado, e assim vai. PRECISO concordar com a ingrid ao mais sincera, impossivel, afirmar que rolou identificação instantanea! ><

    Parabens pelo texto, de verdade.

    Ah,
    e ri no.. 'compromisso cedo no outro dia? que misso?' kkkk. Qlqr dia desses te cito poe ae, rs. Beijao :*

    ResponderExcluir
  3. uau...
    texto legaaaal!!!
    parabens

    ...mari

    ResponderExcluir