terça-feira, 4 de agosto de 2009

O destino do poema

Se poemas surgem para conquistar mulheres,
que este cumpra sua função.
Para isso, não falarei da angustia em meu peito,
nem da dor e do desejo.
Muito menos, contarei histórias de emoção

Mostrarei o vazio,
a insignificância, a vida sem juventude,
a vida sem relevância...

Os defensores dos verdadeiros poetas,
me acusaram de piegas,pobre ...
Pergunto-lhes em Drummondiano
Quem não é piegas no amor?
Podem não ser na escrita,
mas o são na vida.

Por fim, minha querida, digo:
ainda não te amei por toda a vida,
entretanto, estou a começar...


VARCELLY

4 comentários:

  1. Tô besta aqui! Que poema LINDO! Parabéns, parabéns e parabéns! Me rasgo em elogios aqui =)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. perfeito.
    é tudo.
    perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  3. nm me canso de acompanhar... este ta !@#$%^&*( de tao lindo..
    =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Varcelly! continuo acompanhando sempreee! beeijo, Goiaba.

    ResponderExcluir