quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu celular morreu




Morreu no meio de uma noite fria
onde eu debatia assuntos virtualmente
Morreu do um choque
Ou quem sabe,
morreu de uma semente

Lançou seu último suspiro
num tremor desajeitado,
caindo da cama,
despertando-me de um sonho
e de um sono tão profundo

Abri os olhos, ainda atordoado,
vi o fadeout da luz de seu visor
rareando,rareando,rareando
Se apago.

Pensei que ele tinha adormecido
e voltei a dormir
Ao amanhecer tentei acordá-lo em vão
O botão que antes era verde e o despertava
agora estava vermelho...

Pena terem arrancado o seu coração alimentador
Pena que agora nossas conversas não têm assunto
Pena não podermos mais usá-lo como conector
Pena que com ele um pouco de mim morreu junto.


VARCELLY


3 comentários:

  1. Interessante! ^^

    Brincadeira ou metáfora?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que triste! o meu morreu tbm..seria alguma doença grave?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir