quinta-feira, 27 de junho de 2013

Abertura

















Trilha sonora: If I Knew (Bruno Mars)


Eles estavam apenas parados
E mesmo assim já eram belos
Algumas vezes moviam-se lentamente
Passeando pela superfície densa
Talvez a procura de algo
Eu não me escondia
Torcia para que me encontrassem
E para que assim mesmo estáticos
Me movimentassem
A periferia já havia me anunciado
O corpo se aquecia aos poucos e
O rosto já prenunciava o rasgo dos sorrisos
E então finalmente eles se movem
Com tanta ou mais graça do que tinham quando parados
Eles deslizam suavemente
Derrubando qualquer hesitação existente
Chegam ao ponto mais profundo da caminhada
E em nova ascensão até a completa abertura erguem um doce sorriso em seus lábios
Abertura de um piscar de olhos
Abertura de vida...
Abertura de um portal no qual eu me perderia
Seus olhos,seu beijo,seu tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário