terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pinóquio

Sinto-me estranho
Acho que isso é o que muitos chamaram de vazio
E, por diversas vezes, alertaram-me
No entanto, não acho que seja vazio

É como se surgisse uma vontade de ter algo mais que desejo
Não necessariamente partir direto,
Saindo do zero para a paixão idiota
Na verdade é sentir algo diferente pulsar

Não desejo uma Ferrari para cruzar o mundo
Apenas ter o dinheiro para comprar o carro e cruzar o mundo
Se assim desejar
Entende?
É a existência ao menos de uma possibilidade

Não tenho possibilidades
Minha conta bancária está negativa
Estou devendo a torto e a direita
E se engana quem pensa que seja a terceiros

Sem créditos
Nada mais sou do que um extremo
Outras pessoas aproximam-se pelo desafio,
Crentes de serem a alavanca perfeita,
A fonte geradora da mudança,
Ou pela tentativa de ganhar algum crédito
Não existe meio termo
Entregam-se ou passam a odiar o objetivo não alcançado

Amizades novas são bem complicadas de conseguir
Pois há essa imagem inóspita
Mas deve haver ainda um garoto ai dentro,
Esperando momento certo para reverter tal situação.


ps--> Calma, calma! Sem teorias.Só um texto feito pra música!kkkkkkkkkkk




VARCELLY

5 comentários:

  1. "Não necessariamente partir direto,
    Saindo do zero para a paixão idiota...
    ..... Não tenho possibilidades
    Minha conta bancária está negativa..."


    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Estou intrigada com o título do post... viajeeeei tentando relacionar com os versos!

    Talvez seja o que dá sentido a poesia como a sua...

    Adorei seu blog e seus poemas!!!
    Vc tem futuro, garoto!!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. É engraçado, pois eu não consigo imaginar que isso seja só uma letra avulsa pra música.. Se você escreveu tudo isso, tem alguma verdade aí que se aplica a você. E quando a gente lê, pelo menos quando eu li eu podia ver você em tudo. E é tão bom mesmo estando longe poder conhecer mais você.. ^^

    ResponderExcluir
  4. 'É como se surgisse uma vontade de ter algo mais que desejo'

    "Clama, calma! Sem teorias."
    Adooooroo!
    xDDD

    ResponderExcluir