quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tanto ciúme

Não entendo porque tanto ciúme.
Não venha dizer que não é!
Qual outra razão geraria tais atos?
Só porque é ela, você fica assim?

Parece irmão pequeno,
só quer o que o grande tem!
Se estou só, não aparece.
Se ela chega, vem correndo falar comigo?

Logo eu que passei anos lhe fazendo companhia
Passeamos juntos por várias casas e recantos
Voamos sem olha pra trás durante todo o ano passado,
agora você agi assim?

Deixa de passar na minha casa
Deixa de passar no meu trabalho
Deixa de passar nos meus pensamentos

Ah, Tempo, conversamos em outra hora.


VARCELLY

PS-> o Vídeo que segue é uma coreografia do FOURUM
que fala justamente dessas "quebras" temporais. ^^
A música é da Mary J. Blige - Cant get enough.

5 comentários:

  1. Escreveu esse texto pra alguém específico? tá parecendo...

    ResponderExcluir
  2. Não não. ^^ o texto faz menção a
    coreografia mesmo e as idas e
    vindas do tempo. =DD é mais
    uma das brincadeiras que faço
    em personificar sentimentos e
    outras coisas. =DD cheiro

    ResponderExcluir
  3. Eii gostei do video! Parabens p vcs!

    Beijos, Zero

    ResponderExcluir
  4. Parece que você conversa com o tempo mesmo.
    Legal isso.
    Ah! o vídeo é ótimo.

    ResponderExcluir