quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ménage à trois

Um dia caminhando despreocupadamente
fui abordado
Ela numa fusão veio me envolvendo
desde o peito até os pés e a cabeça
Descia as mãos por minhas pernas,
subia voraz desejando despir-me
jogava-me contra a parede com seu corpo
suspirava ao meu ouvido
encostando os lábios na minha pele

Inebriei-me com o seu perfume,
com o modo de me aquecer de dentro para fora,
e como o mundo tornou-se mais acessível dali em diante.
Tudo se completou em nosso último suspiro conjunto

Estático por tempo incerto, eu me mantive
apenas apreciando o modo como tudo acontecera,
como era bom sentir agora a presença dela em mim

Ao tentar iniciar nova caminhada
outra moça chegou me abraçando fortemente pelas costas
Era como um sussurro apaixonado ao pé da nuca
ao mesmo tempo em que suas unhas arranhavam o meu peito
e suas pernas envolviam meu quadril
“Me leva!”

A perna dela pisou o chão junto com a minha em novo passo,
as mãos desceram do meu peito em direção as minhas mãos
Nós passamos a nos mover em conjunto até
outro suspiro avassalador e a nova fusão

Assim, as duas moças convivem dentro de mim
sem conflitos ou transtornos,
mas num eterno e ébrio amor.

Nunca vou esquecer esse primeiro encontro com a Música e com a Dança.


VARCELLY


PS-> já que essas são as duas mulheres estão a trilha de hj combina bem com elas.^^

Um comentário:

  1. kkkkkkk muito bom amore!
    um ménage completamente diferente e completamente fascinante ^^
    =**

    ResponderExcluir