quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amor



Daqui é tudo meio diferente
Tudo é fluido e móvel
A firmeza da terra está agora distante
Ainda posso tocá-la caso assim queira
Entretanto no momento sua ausência é bem-vinda

Eu nem mesmo consigo me manter estável satisfatoriamente
Vejo um mundo de espelhos brilhando e se movendo constantemente
Neles vejo minha face,mas é como se eu fosse vazio
Não tenho problemas,nem sentimentos ruins,
nem convivo com pessoas complexas ou não.

Estou cercado de outros indivíduos,porém
Não é raro me pegar sem enxergá-los mesmo quando estão ao meu lado
Ora sento,ora me deito,algumas poucas,levado por sua força, aos tranco e barrancos
Fico em pé
Só por alguns segundos
É como se um mundo vira-se pra me preencher de novo
Numa onda de paz,de harmonia e de alegria que não me deixa
Entender se a onda é do meu sorriso ou vem de você.


ps: o real título desse texto é Surf.Lê de novo!O sentido agora é totalmente diferente.=D Mudei só pra aperriá-los.



VARCELLY

3 comentários:

  1. "...se a onda é do meu sorriso ou vem de você." que lindo. (: Adoro essas coisas aí que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler e pensei, poxa, ja li isso em algum lugar... mas esse titulo. AMOR? logo vindo de você? kkkkkk
    pois eu amo, e eu amo você :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente Amanda.. estranhei o titulo..

    Bjim Victor.. continue, tais indo bem..

    ResponderExcluir