terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dama

"You know, I used to dream about this when I was a little boy
I never thought it would end up this way,
It's kind of special right? yeah
You know, you think about it
Sometimes people just destined
Destined to do what they do
And that's what it is"


Tudo começou mais ou menos assim, coloquei mais um post no blog, porém acompanhado de um convite extensivo a todos que o vissem, que era

“PS: Gostaria de convidar a todos pra se possível irem prestigiar o grupo de dança de rua BR, do qual faço parte, no evento Charivari esse sábado,início às 18e30. Ainda não sabemos de que horas vamos nos apresentar,mas vão ter outras coisas muito legais por lá,então cheguem cedo e aproveitem e nos vejam com certeza. Ele será realizado no Museu Câmara Cascudo. Qualquer informação olhar google.kkkkkkkkkkkk Abraço”

Pois é. O que tem demais? O grande diferencial disso é que ela foi me ver. Quem é ela? Não sei ao certo. Só a conheço de algumas palavras mal trocadas. Nunca nos vimos ao vivo. E como poderá perceber, não foi dessa vez que eu tive esse privilégio.

Eram sete horas da noite do sábado, eu me preparava para entrar no Museu onde me apresentaria juntamente com o grupo. Em meio à euforia de pessoas passando, a animação de apresentar uma coreografia totalmente feita com a participação de todos os integrantes e os cumprimentos dos conhecidos, algo estranho me aconteceu. Tive a ligeira sensação de estar sendo observado fixamente. Tentei ser discreto, o que definitivamente não é meu forte, e procurei em cada recanto daquela balburdia a origem de tal sentimento. Ela parecia está localizada em uma distância bem segura ou então percebera meu movimento brusco em busca do olhar dela, passando completamente despercebida.

Ela conhecia finamente meu gosto e havia se produzido seguindo-o a risca, talvez intencionando ser descoberta ou receber uma investida, desavisada, minha. Mas o fez com tal maestria a ponto de se camuflar em meio a outras mulheres tão bem vestidas e arrumadas quanto ela. Dessa forma o destaque só aconteceria quando ela quisesse, pois quando estivesse detendo maior parte do meu campo de visão, tinha absoluta certeza, as outras desapareceriam por completo. Gosto dessa convicção dela!

A sensação de estar sendo observado me acompanhou a noite inteira. Aproveitando e tomando tal sentimento como brincadeira, dancei como se ela fosse a primeira da fila, ofereci-me em cada movimento. Enquanto os míseros dez minutos passavam continuei vasculhando todos os olhares em busca do que havia me congelado a espinha. Nada! Não sei se foi meu empenho insuficiente ou o disfarce dela muito bem sustentado, pois não consegui identificá-la.

Enfim, estava já cansando desse procura e comecei a cogitar a possibilidade de tudo não passar de uma peça aplicada por minha mente. Desci as escadas até a rua olhando para o chão, reflexo de meu cansaço, em seguida, levantei a vista em direção ao outro lado da rua onde se encontrava um carro preto, ela me olhava fixamente encoberta pela fraca luz amarela do poste. Linda! O salto lhe torneava as pernas, o vestido elegantemente fazia o mesmo com o corpo e uma leve e desavisada brisa trouxe-me a fragrância marcante do perfume dela. Mal pude ver suas feições, mas consegui distinguir um sorriso de vitória no rosto, onde estavam escritas todas as suas fugas e o ar poderoso de ter me usado a noite inteira.



VARCELLY




3 comentários:

  1. Amo essa musica!! =)

    Que sorte tem essa dama, de quem voce tanto espera um encontro!

    =**

    ResponderExcluir
  2. É uma pena pensar que se eu tivesse ido, como pensei que ira, essa garota poderia ser eu...mas não estive lá, continuo então aqui, apenas por palavras sem as roupas tão bem escolhidas ou sorrisos de vitória...

    Que sorte tem essa dama, de quem voce tanto espera um encontro![2]

    ResponderExcluir
  3. "do jeito que você me olha vai dar namoroooooo..."
    kkkkkkkk

    adoro =*

    ResponderExcluir