quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Despretensioso



É isso que você é
No entanto, não é essa a única tradução
As possibilidades são as mais diversas
desde um charme natural
até um lampejo de timidez

Independente da razão ou da fundamentação
sempre me submeto aos seus gracejos
de maneira inicialmente inconsciente
O seu brilho e traço ofuscam meus pensamentos,
só os recobro, muitas vezes,em casa ou tempos depois

É como uma sugestão desprendida
um sem querer querendo
plantado no momento perfeito
Sendo todo momento perfeito pra você

Você,
esse Sorriso Despretensioso
é o maior motivo de meus devaneios
das paixões devastadores
e ,como não poderia deixar de ser,
da reminiscência desse sentimento há tempos esquecido



VARCELLY



Por um sorriso - João Bosco

"Hoje eu quero te ver sorrir
Como quem
Quem descobre, enfim, a alegria
Olha o sol trazendo a manhã
Luz e cor
Pois é pra você que nasce o dia"

ps-> Hoje estava com vontade de escrever e postar algo.Então tá ai.
Um texto tão despretensioso quanto o motivo apaixonante dele.

7 comentários:

  1. *-* video liiindo!
    Texto muito bom como sempre.
    Tu viu o comentário que fiz do teu blogger no meu?
    xD

    =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre, bem! :)
    E ficou melhor com a imagem e o vídeo com os tamanhos adequados. kkkkkkk
    Ah! a música é muito boa também!

    Luana

    ResponderExcluir
  3. ahuhauahauhau Sacanagem Lu.=p bjs,bem.
    Que bom que vcs duas gostaram.
    Ly não vi o comentário,mas fico grato
    por ele.eheheh depois me linka.bj

    ResponderExcluir
  4. Um sorriso despretencioso... qndo eu falo q eh simples ngm acredita kkkkkk
    e ainda acho o melhor momento do clipe qndo a doidinha vai pro show de rock /,,/ kkkkkkkk
    thumbs up my friend ^^

    ResponderExcluir
  5. Qual foi tua fonte de inspiração?? parabéns ^^

    ResponderExcluir
  6. huhauahuahua Alguns sorrisos.^^ Obrigado!

    ResponderExcluir