quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundo Escuro




"Delícia de fechar os olhos,por um instante
e assim ficar sozinho,fabricando escuro...
sabendo que existe a luz"

Mario Quintana – Para viver com poesia
(capítulo Para ver com olhos de primeira vez)



Segundo escuro


Nunca me imaginei capaz de produzir algo tão belo e padronizado
Não sei ao certo quais pensamentos ou devaneios passam nas cabeças de
vocês,mas o meu escuro é sempre o mesmo

Confesso que isso me fez até duvidar de minha criatividade
sempre, por mim, muito valorizada

“Como posso eu não ter criado, no mínimo, dois tipos de escuro?
E como posso ser tão pouco criativo sendo tão bom em fazer algo?
Já que crio indubitavelmente sempre o mesmo escuro!.”

Sabe aquele suspiro profundo que dou enquanto fecho os olhos?
Não se preocupe...
Não há de ser nada sério
Só estou tentando resolver o meu segundo escuro


VARCELLY



Um comentário: