quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais um erro da previsão do tempo

Acordei
Conflituoso e ainda com calor
Acalmei os pensamentos com sabão
Cantarolando leves melodias que tocavam no rádio
Passei o dia organizando os arquivos de pensamentos
Verificando possibilidades,chances e opções
Ponderando as condições de terreno e clima
Por fim a noite parecia boa

Atrevidamente
Saquei do guarda-roupa meu terno de vidro
O coloquei cuidadosamente sobre a cama ainda no entardecer
Lustrei e separei meus sapatos
Tirei do baú o sorriso que tinha o seu nome
E dentre os melhores escolhi o perfeito pra você
Banhei-me com teu perfume
Enfim...saí

Cheguei
Nos encontramos logo no primeiro momento
Mostrei tudo o que tinha produzido
As relíquias que tinha garimpado
Dentre elas a pepita mais rara
Meu coração havia retornado

No entanto, você sumiu
E pouco tempo depois
Pressenti uma má vibração
Um vento frio oriundo das minhas costas me atingiu
Desconcertado-me,pois estava equilibrava em cima de fraca estrutura,
Apesar de esperançosa ,
Rodopiei
Meu terno foi o primeiro a bater no chão
Cacos de vidro e possíveis boas novas voaram a quilômetros
Desprevinido não tive oportunidade de por as mãos em proteção ao rosto
Beijei o chão frio
O meu seu sorriso foi desfeito
Varri-me para casa


VARCELLY

6 comentários:

  1. Esse é o mais bonito que eu li até agora.


    Danina

    ResponderExcluir
  2. de todos o que mais chamou a minha atenção!

    :)

    ele ama e eh um amor...só precisa se deixar levar por esse ar de paixão!

    L.

    ResponderExcluir
  3. "em cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."

    M.L.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. esse foi... foi naum.. eh!!

    ...peguei o melhor sorriso... depois foi desfeito...

    Furor, sensibilidade, paixao, um toque de amor.... tou extasiada... sei lah..
    sem palavras...
    um dos melhores...


    =*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir