terça-feira, 21 de abril de 2009

A mesma paixão as mesmas pessoas.

Tadeu sempre se apaixonava pela mesma pessoa.Interessante ver isso.Veja você que ele acabou de descobrir isso!

Desde os seus 20 anos até os 26 foi um típico namorador,leve essa palavra ao pé da letra realmente.O que acontecia?Namorava com alguma garota,deixando claro que todas são hoje grandes amigas e pessoas muito especiais pra nosso querido protagonista,terminava o namoro e a próxima garota que ficava já era grande candidata a ser uma nova amada.Como era possível se apaixonar de novo tão rápido?Só existe uma explicação,ele namorava a mesma pessoa.

Sei que a primeira vista isso pode parecer grotesco,entretanto não o vejo assim.Deixe-me explicar e defender nosso amigo.Ele era uma pessoa extremamente fechada para algumas coisas,o que resultou posteriormente no seu vício de escrever,e para outras receptivo mais que o normal.Carinhoso até de baixo de bala,meigo,sincero e algumas outras coisas.E falo assim dele com conhecimento de causa já que sou o narrador onisciente dele.

O que acontecia então?Ele chegava de surpresa,já que seria suponhamos a primeira vez que ficava com a menina, e lançava tudo isso na direção dela.Ela com isso permitia a quebrava de todas as barreiras contra paixões súbitas e...se moldava ao tipo de pessoa que continuava a paixão de Tadeu.Ou seja,ela se enformava,umas mais outras menos é verdade,todavia o suficiente pra o prender e para criar um relacionamento durável.

É lógico que nem todas elas foram as primeiras que ele teve algo depois de um relacionamento,mas analisando o macro é possível levantar essa hipótese.
Pobre Tadeu morreu de amor!


VARCELLY


4 comentários:

  1. Acho que esbarrei com esse Tadeu ontem, hein?
    Logo, ele não morreu coisa nenhuma. He he he

    Escreve, Vi. Escreve e exorciza! =)

    ResponderExcluir
  2. "Carinhoso até de baixo de bala,meigo,sincero e algumas outras coisas.

    Eu esbarrei semana passada com o Tadeu. Marquei ate p tomar acai, p ver se aprendo a gostar, soh que ainda num rolou... rsrrs..

    Continua Victor.. ta bom demais... continua..

    ResponderExcluir
  3. Esse Tadeu é um amor! :)

    ResponderExcluir