quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dias dos namorados e vício redibitório

Ê laia. Lá vem ela de novo. Nossa tão querida, capitalista e esperada data do dia dos namorados. E você minha querida moça solteira, linda, desimpedida e romântica, que espero que continue assim, quer? Um namorado perfeito! Não, não! Você não é mais tão boba assim, agora você é totalmente realista e madura e só quer um namorado quase perfeito.

E vício redibitório o que é? A coisa mais interessante que Diniz, é aquele professor que mais falta do que vai as suas próprias aulas de introdução, ensinou-me. Em que consiste? Consiste no prazo que o cliente tem para reivindicar qualquer defeito de um produto que era imperceptível no momento da compra. Sabe aquela peça de 0,4 centímetros ausente no pistom direito da terceira manopla da repimboca da parafuseta? Pois é, acho que isso é imperceptível suficiente para você entender. Sendo assim, é permitido ao consumidor pedir que tal problema seja sanado.

Diante desses dois fatos me veio o pensamento seria tão mais fácil ter algo protegendo as pessoas que desejam encontrar namorados(as) como o referente ao vício redibitório. Não acha? Já imaginou?

Você sai da festa achando que pegou uma deusa. A menina era perfeita, no momento da aquisição, roupa impecável, corpo impecável, bunda no lugar, coxas torneadas, barriga sequinha, cabelos lindos, sorriso. Depois de três dias ficando ela se mostra um monstro chato, que não deixa você sair com seus amigos, que o quer colado a ela 24h/dia, que só anda descabelada e que é dona de um corpo flácido como uma gelatina, anteriormente mascarado pela calça extremamente arrochada.E você chegou a pensar que a coitada não sabia dançar. Achou até charmoso o jeito pinguim dela. Isso tudo era impossível de ser conhecido durante o processo de aquisição. Logo, você teria direito a reclamar seus direito devido a presença de vícios redibitórios e trocaria a garota ou pediria seus investimentos de volta; cinema, jantar, combustível e etc...

Não me chamem de machista ainda. Vou falar sobre as moças agora. Já imaginaram pode trocar aquele cara boa pinta, que tinha um BMW, que te pagou 5 drinks numa noite, que fez tudo como um príncipe e depois mostrou-se ser um canalha, que tinha pego o carro emprestado da empresa onde trabalha e feito um empréstimo no banco há dois dias? Você chegaria e diria eu quero tudo que gastei dos meus pós da AVON, das maquiagens da linha internacional que minha tia-avó trouxe do USBECKESTÃO ou do ONDELESTÃO, sem contar à academia que você passou a freqüentar bem mais nos últimos dias.

Pensem sobre isso. E bom dia dos não solteiros para vocês, digo dos namorados. Ah sim estamos cogitando a possibilidade de realizar um “namorada secreta” em breve, evento no qual trocaríamos presentes sem compromisso, afinal sem obrigação é bem melhor. hauhauahauahuahauh


VARCELLY

4 comentários:

  1. "Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independêcia financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas, Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acesório difícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem. Exigente, ela não quer qulquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa mostrar a todas."

    (Profissão: Solteira)


    Lua

    ResponderExcluir
  2. ...ser malandro é obter vantagem em determinada situação, é ter engenhosidade e sutileza... adooooro esse seu jeitinho malandro de ser pois c ele vc conquista tudo e todas que quiser =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    namorado secreto!
    adorei

    ResponderExcluir
  4. "Você sai da festa achando que pegou uma deusa. A menina era perfeita, no momento da aquisição, roupa impecável, corpo impecável, bunda no lugar, coxas torneadas, barriga sequinha, cabelos lindos, sorriso."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...passa...

    "...sem obrigação é bem melhor!"

    P.S.:Quanto ao namorado secreto! Me chama! quero participar!..=D rrsrasrasrarsarsrarsar


    =*

    ResponderExcluir