sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu caso de amor

"Te adoro em tudo.Quero mais que tudo te amar sem limites viver uma grande história"

Você entrou cheirosa como de costume, já começava o jogo de subentendidos. A olhei demoradamente antes de me mover. Confesso, estava completamente estagiado com tamanha beleza, e o aroma oriundo de você me deixava ébrio desajustando meus pensamentos. Diante de tal espetáculo feminino as possibilidades eram imensas e você parecia propensa a todos meus pensamentos por mais maléficos que pudessem parecer.

E sim! Eram muitos pensamentos! Tantos que não consegui escolher um. No momento em que um aparentava está se demorando mais em minha mente, percebia que na verdade eram quatro se sobrepondo ou então que outro chegava abruptamente destruindo ou afastando o anterior.

Meus olhos ressacados, a princípio, foram ofuscados por tua presença, escondi-me atrás das mãos, o que também pode ter sido um pouco, sinal de insegurança ou de surpresa com a sua presença, uma vez que há esperava linda, mas não tanto. Tentei ao mesmo tempo em que minha vista se acomodava a você pensar firmemente em algum dos muitos planos que tinha para nós. Lembra aquela praia que fui ano passado e comentei com você? Ela com nossa presença ficaria muito mais bonita com certeza. Ver toda aquela paisagem em cima de uma pedra, admirando o saudoso Costão do Santinho. Ou então, quão romântico teria sido ver os Andes em sua companhia ali logo atrás de mim. Podíamos refazer algum desses programas juntos, não?

Sei como é sua natureza e até tento compreende-la bem. Entendo a sua impossibilidade de ser só minha. E que eu sou o culpado de está completamente apaixonado por você. Mas em último caso poderíamos marcar de nos encontrarmos lá, o que acha? Não precisa viajar comigo. Pode ir sozinha fazendo o seu percurso do jeito que quiser, visitando todos os homens e pessoas que deseja e depois me encontrar em plena Rua Florida, por exemplo. Ou quem sabe ali mesmo em cima das falésias, mirantes da Praia do Amor. Sugestivo o nome, não? Inclusive era por isso que pensei em encontrá-la na Praia do Amor nesse feriado. Queria acordar bem cedo, naquela hora que está mais bonita, mais cheirosa e tranqüila para sermos só eu e você e poder me perder nesse sentimento por aqueles 30 minutos no máximo. Ah, Alvorada você ainda me mata de ciúmes e de amor.

"E a tua história eu não sei,mas me diga só o que for bom"


VARCELLY

2 comentários:

  1. alvorada lah no morro que beleza...

    ok, na praia do amor de que horas?
    Comprou o que pra mim?

    =*

    ResponderExcluir
  2. poxa!!..ler..isso..hoje!..cruel..muito..cruel..
    tststtst..bjim

    ResponderExcluir