quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ultimato

"I need your arms around me,
I need to feel your touch
I need your understanding,
I need your love so much"...


Hoje vou dormir de óculos! É um ultimato! Não tem mais condição rapaz! Já encontrei a musa dos meus sonhos umas dez vezes e não consigo reconhecê-la na rua! Por que?!?! Porque eu a vi envolta por uma névoa embaçada! Tá tá, eu sou míope sim! Por que não me aproximei?!?! Eu o fiz! Entretanto, as lembranças dessa parte são as que aparentam me deixar mais cego! Explicando, seria assim; de longe existem algumas candidatas sim. Muitas se parecem com ela. Tranqüilo. Ela é elegante, charmosa e sempre está bem vestida. Depois disso se inicia a aproximação, surgem algumas diferenças irrelevantes, mais alguns passos e...


...perdi meus óculos! Alguém me ajuda?


"Never there
You're never there
You're never, ever, ever, ever there"


VARCELLY


2 comentários:

  1. hehehe
    o amor soh vem quando a gente não procura.
    FATO.
    o amor é como uma rodela de picles.
    Se você apertá-la, ela salta.
    Se você se descuidar, ela cai.
    Se você manter a palma da mão aberta, voltada pra cima, num gesto quase canônico; e pousar delicadamente, quase que sem querer, a rodela de picles bem no centro da mão, ela ficará lá pra sempre.
    Isto é, se você mantiver a vigília.

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. ajudo...bem.. ela tem cabelos lisos e longos( perfeitos para cafuneh), cinturinha fina, coxas tornedas, bumbum arribitado... hummm esqueci algum detalhe????... Mas.. tem que ter conteudo na cachola...

    bjim...

    ResponderExcluir