quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rewind

O lençol está no chão junto com as roupas
Respiramos ofegantes deitados lado a lado
Você rola da cama para o meu corpo
Minhas mãos abandonam a cama, encontram seu corpo
e das suas costas descem suavemente até o seu quadril,
onde se alocam firmemente
Suas mãos liberam o lençol,
a pressão entre nos é aliviada

Gritos.
Nossos gritos ecoam na casa vazia
Enquanto os corpos chocam-se intermitentemente,
os suspiros preenchem por completo nossas boca.
Nos beijamos

O lençol se agarra à ponta do meu pé
Rolamos para o meio da cama
e ele nos acompanha abandonando o chão

Você está por baixo
colamos nossos corpos e puxo seus cabelos
Minha boca percorre suas pernas,sua cintura e seu pescoço
subo suas roupas, abotoou sua calça, damos as mãos.
Ponho os pés nos chão em cima das minhas roupas
Você se senta, abaixa-se e me vesti enquanto se levanta

Sua boca encontra minha barriga,brinca no meu quadril
Minhas mãos chegam a seus cabelos
Você beija o meu tórax, abotoando minha camisa,
morde o meu pescoço, elogiando meu perfume, nos beijamos.

Você ergue os braços e lhe ajudo a vestir sua blusa
Beijo e mordo desde o seu ombro, recolhendo a alça da blusa,
até o começo da orelha, passando pelas bochechas e boca
Caminhamos até a porta entre risos e abraços
Você me beija e sai para o corredor

Trocamos comprimentos de boa noite
Eu olho assustado no momento que você sorri
Fecho a porta
Ouço uma batida na porta
Desloco-me até ela vagarosamente
Penso ser só mais uma noite chata sem surpresas
Sento no sofá
Ligo a tevê
Acabo de chegar em casa.


VARCELLY




http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU( O clipe da música, que é ao contrário)

3 comentários: