quinta-feira, 9 de julho de 2009

Travessia II

Um dia organizei tudo o que era seu
Tudo aquilo que me trazia memórias suas
e ainda se encontrava em minha casa
Fotos, cartas, roupas, ursos de pelúcia...
Coloquei numa caixa e bati na sua porta
Deixando a caixa próxima à porta,
saí antes que chegasse

Voltei pra casa,
mas, meu quarto ainda era o mesmo
Depois de tirar tudo que fazia alusão a você
Percebi que você ainda estava ali
Encostada no único objeto refletido no espelho
Eu

Percebi então,
que você nunca deixaria de fazer parte de mim
perto ou distante
Coloquei-me no colo e adormeci

"Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate...
e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato...
pensei até em me mudar"

VARCELLY


6 comentários:

  1. num gosto de tim maia não, mas já roí muito com essa musga.
    e repetindo: esse eh o texto mais bonito seu q eu já li.

    ResponderExcluir
  2. "Coloquei-me no colo e adormeci"
    Lindo esse texto! Mesmo, mesmo!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto desse texto!
    tenho meus mtos motivos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do texto...
    é o que dizem..."quanto mais eu tento te esquecer,mais vc faz parte da minha vida"...
    ^^

    ResponderExcluir
  5. "Chego a ter medo do futuro
    E da solidão, que em minha porta bate..."
    lindo texto
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ai, preciso comentar, mesmo que eu esteja atrasada aqui! Que texto mais lindo! adorei! ;)Beijo, Goiaba!

    ResponderExcluir