quinta-feira, 2 de julho de 2009

Larga rede dos desejos

Grande e larga para casais
Suspensa
A rede suporta meus sonhos
Queria tua presença ampliando as curvas dessa,
teu cheiro suspendendo meu respirar,
que estivesses ao alcance dos meus olhos e dedos
pra que no tão sonhado beijo pudesses me ressuscitar

O último encontro se foi
deixando muito mais do que saudades
O lençol ainda está quente
O teu cheiro aflora dele,
assim como, de todos os recantos da casa

Ainda estou deitado da maneira que me deixou
Não cogitei banhar-me
Nunca me perdoaria se perdesse
todos os beijos escritos em meu corpo

O sol do meio dia chegou
Sinto não ter desperdiçado nenhum segundo
mantendo-me ainda deitado
Devo sentir cada momento
Não sei se haverá uma próxima vez
Adormeço

Tu chegas suave,
flutuando em minha direção
Acaricias meu rosto,
passas a mão em meus cabelos,
inundas novamente o cômodo

Levantas o lençol
Curvas a rede

Estamos juntos de novo.

" E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontar você
Eu conheci o que é felicidade
Meu amor"


VARCELLY


5 comentários:

  1. Eu quase vi zila mamede nos primeiros versos! haha
    Bom poema!
    E Elis e Tom preciso nem comentar, ne?! hehe

    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Victor!
    O Blog tá shoooow! Escreve d+ hein rapaz!
    Já tinha tido o prazer de ler alguns poemas seus...
    Mas tá se superando mesmo, pelo que vi aqui.
    É isso aí mocinho! Continua escrevendo e daqui a pouco vai tar alcançando seus mestres literários! hehehe
    Se cuida!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos seus versos confesso que fiquei sem palavras. Me pergunto se posso te citar qualquer dia em meu blog. PARABÉNS, como já dito anteriormente aqui nos comentários, muitíssimo gostoso de se ler, esse é o termo realmente.

    obs.
    'E eu que era triste
    Descrente desse mundo
    Ao encontar você
    Eu conheci o que é felicidade
    Meu amor'

    Ando meio triste, descrente. Música bonita, Elis como sempre perfeita. Me incentiva na postura otimista. EXCELENTE post!

    ResponderExcluir
  4. o que falar?? sem palavras... texto muito bom...e a música fala por mim

    ResponderExcluir